FlightGear Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

2 participantes

Ir para baixo

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1) Empty Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

Mensagem  CaioBrasil Ter Dez 22, 2009 5:26 pm

Ae galera fmz. Podem notar que sou novo e tenho algumas duvidas.

Jogo Online:

Vi o tuto aqui do site de como colocar para jogar online : (mpserver01.flightgear.org)
mas depois que carrega o mapa (San Francisco) não aparece ninguem online. Pq ninguem aparece e parece que estou jogando no modo single player???

Instaloções de mapas:

Quais os mapas que eu preciso baixar (brasileiros) Para rodar todod os outros???
Como instala esses mapas (seh puderem mandem um tuto com imagens tá????)

valew pela atenção e espero respostas

CaioBrasil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1) Empty Re: Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

Mensagem  fernando1 Dom Dez 12, 2010 4:38 pm

Olá! Sei responder suas dúvidas Smile

Além de marcar a caixa de Jogo Online e colocar o mpserver01.flightgear.org, você deve também preencher seu nick e os números de entrada e saída, que devem ser, ambos, 5000. Além disso, você deve marcar as caixas "Objetos Aleatórios" e "Modelos de IA".

Quanto aos mapas, baixe-os aqui, e instale-os usando um progama do próprio FG, o qual este tutorial ensina a mexer.

Espero ter ajudado, boa diversão!

fernando1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1) Empty Re: Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

Mensagem  CaioBrasil Dom Dez 12, 2010 7:00 pm

fernando1 escreveu:Olá! Sei responder suas dúvidas Smile

Além de marcar a caixa de Jogo Online e colocar o mpserver01.flightgear.org, você deve também preencher seu nick e os números de entrada e saída, que devem ser, ambos, 5000. Além disso, você deve marcar as caixas "Objetos Aleatórios" e "Modelos de IA".

Quanto aos mapas, baixe-os aqui, e instale-os usando um progama do próprio FG, o qual este tutorial ensina a mexer.

Espero ter ajudado, boa diversão!
ah brigadão amigo pena que parei de jogar faz quase um ano mas quando voltar com certeza irei saber jogar online, VLW Very Happy

CaioBrasil

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1) Empty Re: Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

Mensagem  fernando1 Dom Dez 12, 2010 8:50 pm

CaioBrasil escreveu:
fernando1 escreveu:Olá! Sei responder suas dúvidas Smile

Além de marcar a caixa de Jogo Online e colocar o mpserver01.flightgear.org, você deve também preencher seu nick e os números de entrada e saída, que devem ser, ambos, 5000. Além disso, você deve marcar as caixas "Objetos Aleatórios" e "Modelos de IA".

Quanto aos mapas, baixe-os aqui, e instale-os usando um progama do próprio FG, o qual este tutorial ensina a mexer.

Espero ter ajudado, boa diversão!
ah brigadão amigo pena que parei de jogar faz quase um ano mas quando voltar com certeza irei saber jogar online, VLW Very Happy

Tudo bem, não foi nada Very Happy

fernando1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1) Empty Re: Jogo Online e instalações de Mapas Brasileiros.(V1.9.1)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos